Blog do Célio Brito

Edinardo Filho aumenta palanque com novas adesões rumo da reeleição

O Prefeito de Forquilha, Edinardo Filho (PSB), conquistou nesta quinta-feira (21), a importante adesão do ex-prefeito José Antônio Dias Carneiro e a sua esposa Glaia Ribeiro, suplente de vereadora, que irão fortalecer o palanque da sua reeleição. A reaproximação foi mediação pelo senador Cid Gomes, que trabalha para fortalecer as candidaturas do seu partido no interior do estado.

Zé Antônio é um político habilidosos que divergia com o grupo político do atual prefeito, desde a gestão do seu tio Edmundo Rodrigues. No momento, trabalhava com a perspectiva de unificar todas as frentes de oposição encabeçadas pelo também ex-prefeito de Forquilha, Gerlásio Loiola (PT), Bruna Frota (PSB) (Esposa do empresário Elivar Jr) e o empresário Alex Fontes (União Brasil), além de alguns ex-vereadores, suplentes e outras lideranças. No entanto, foi vencido pela indiferença de uma oposição vaidosa e sem um projeto de retomada da prefeitura.

Com a nova adesão, o atual prefeito fica mais duro de ser batido nas urnas. Até porque neste último ano da gestão, foi dado uma expressiva quinada de investidas em obras e ações da prefeitura na sede e comunidades rurais do município.
Postagem Anterior Próxima Postagem