Blog do Célio Brito

Cidadania define Marco Prado Jr no controle do partido em Sobral

O presidente estadual do Cidadania no Ceará, Alexandre Pereira, abonou nesta terça-feira (26), a filiação do jovem, Marco Antônio Barroso Prado Júnior (20 anos), que de pronto assumiu a presidência municipal do partido em Sobral, com projeto de atrair novos filiados para a legenda.

Marco Antônio é o filho caçula de Marco Prado (PDT) “Marquinhos Chocolate”, que também ensaia retorno a política, tentando viabilizar uma candidatura ao executivo municipal. PDT e Cidadania são aliados na reeleição do Prefeito Sarto, na Capital Fortaleza, o que também pode ser reproduzido essa aliança em outros municípios do estado.

A parceria nessa dobradinha, tem o objetivo de eleger o maior número de candidatos nas eleições desse ano, seja prefeitos ou vereadores. Mas, os dirigentes ressaltam, que as coligações respeitarão o cenário específico de cada cidade e região.

Na ocasião da filiação, o primeiro suplente de veador em Fortaleza, Pedro França (Cidadania), acolheu o novo integrante que irá dividir a militância da juventude no partido.
Postagem Anterior Próxima Postagem