Blog do Célio Brito

Bolsonaristas da direita estão em pé de guerra pelo comando do PSL em Sobral

O quadro de pré-eleições municipais do próximo ano em Sobral, já contabilizam cicatrizes no coletivo de Bolsonaristas da direita Sobral, responsáveis por movimentar a campanha do presidente Jair Bolsonaro em 2018. No meio de tudo, a busca pelo comando do PSL em Sobral. 

O pé de guerra pelo comando do partido, ganhou as ruas da cidade, por meio de notas públicas, divulgadas nas redes sociais dando conta da expulsão da Fábia Karennina, do Partido Social Liberal (PSL) de Sobral. Ela ainda explicou na sua conta social que não foi expulsa, e ainda fez carga para emplacar um novo nome para futuro presidente do Partido, na conta do suplente de deputado federal, Robério Cavalcante. 

Segundo Fábia Karennina, “Vale tudo para essa corja de falsos direitistas que assassinam a reputação de uma mulher que luta contra a obesidade desde criança, mãe, filha e esposa: grampo ilegal de meu celular, cruzetagem barata, infiltrar falso direitista/esquerdista, tudo na busca pelo comando da sigla”. Reclamou a Bolsonaristas. 

Disse ainda, que qualquer notícia de outro presidente no PSL local, não passam de pessoas tentando ganhar o partido no grito, como estão tentando fazer com ela. Mas, ainda se encontra de pé, vivinha da Silva. Afirmou. 

Entretanto, é sabido por todos que gravitam na política, que os partidos buscam ficar fortalecidos em torno de um palanque majoritário forte para garantir a viabilidade eleitoral de seus candidatos a vereadores. Como até então, está posto apenas dois palanques majoritário, o da situação liderado pelo prefeito Ivo Gomes(PDT) e o da oposição liderando pelo deputado federal Moses Rodrigues (MDB), de quem o PSL, sempre acompanhou nas ultimas eleições.

Como o PSL no estado do Ceará, continua sendo presidido pelo deputado federal, Heitor Freire, que faz oposição ao grupo dos “Irmão Ferreira Gomes”, o partido deverá estar alinhado na base municipal com a candidatura de Moses Rodrigues, que tem um compromisso de viabilizar a reeleição do vereador Sargento Ailton Marcos, que atualmente está no SOLIDARIEDADE, mais deve migrar para comandar a legenda na eleição do próximo ano.
Postagem Anterior Próxima Postagem