Blog do Célio Brito

Jacques Albuquerque fecha apoio com o deputado Moisés Braz que indica secretária para a gestão

O prefeito de Massapê, Jacques Albuquerque (MDB), de olho na sua reeleição, convidou o deputado estadual Moisés Braz (PT), para integrar o governo municipal com direito a indicar um nome para compor o staff de secretário da sua gestão. O acordo envolve o apoio do PT, à candidatura de Jacques Albuquerque à reeleição no ano que vem. 

O convite, logo foi aceito e cogitado para assumir a pasta municipal da Assistência Social, Trabalho e Habitação, a Sindicalista Iolanda Melo, que já fez um excelente trabalho à frente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Massapê, e compõem núcleo de assessores do deputado no município. 

Segundo Moisés Braz, “Nós estivemos em lados opostos na última eleição, mas, o tempo acabou mostrando que os interesses do povo de Massapê, devem estar acima de quaisquer questões político partidárias. Através do mandato, irei encaminhar as demandas para beneficiar a população massapeense junto ao Governo do Estado e o Prefeito Jacques Albuquerque”. Justificou o deputado. 

O anuncio foi publicado na última terça-feira, dia 10 de setembro, numa nota na rede social do deputado estadual Moisés Braz, que comemorou a nova parceria. 

O deputado estadual Moisés Braz, deverá participar ativamente da eleição de 2020, para trabalhar na reeleição de Jacques Albuquerque, e principalmente garantir a eleição de uma de suas filhas que lançará candidata a vereadora.
Postagem Anterior Próxima Postagem