Blog do Célio Brito

Câmara Municipal de Sobral abre ano legislativo na próxima segunda-feira (4)


A Câmara Municipal de Sobral fará a abertura oficial das atividades do ano legislativo na próxima segunda-feira (4), conforme rege o Regimento Interno da Casa, com a Mensagem do prefeito Ivo Gomes (PDT), que já confirmou presença na solenidade. 

A programação terá início às 17hs com hasteamento da bandeira na Praça Dom Jerônimo, comanda pelo presidente da Câmara, vereador Carlos do Calisto (PDT). Na sequência, será realizada a Sessão Solene de abertura dos Trabalhos Legislativos de 2019. 

O presidente Carlos do Calisto, sinaliza com um início do ano legislativo de muito trabalho, com uma nova fase do Legislativo sobralense. 

Os órgãos de imprensa interessados na cobertura do evento precisam ficar atentos as orientações para adentrar ao Plenário 5 de Julho durante as sessões. Só serão permitidos os vereadores, servidores em serviço, convidados, um assessor parlamentar por vereador, e um representante da imprensa falada e escrita credenciado junto à presidência. 

Os habilitados, só adentrarão ao Plenário durante as sessões com traje de passeio completo. No caso dos homens, composto por paletó e gravata e as mulheres com traje elegante, adequado para a ocasião.
Postagem Anterior Próxima Postagem