Blog do Célio Brito

Christianne e Acrísio anunciam dobradinha política em alguns segmentos do eleitorado

A pré-candidata a deputada federal Christianne Coelho (MDB), realizou na última segunda-feira (22), um evento de pré-campanha em Sobral, ao lado do ex-deputado estadual Acrísio Sena-PT, com quem pretende fazer dobradinha em alguns segmentos da cidade.

Christianne destacou que vive um novo ciclo político após 23 anos no PT, agora no MDB, ressaltando que sua caminhada será marcada por diálogo, independência e maior proximidade com a população.

Ela também reforçou a parceria com Acrísio Sena, que relembrou sua atuação à frente do CENTEC e os benefícios trazidos para Sobral e municípios vizinhos. Os dois afirmaram que seguem juntos em busca de avanços para a região.
Postagem Anterior Próxima Postagem