Blog do Célio Brito

Forte chuva causa transtornos e deixa ruas alagadas em Sobral

Com bastante intensidade, a forte de chuva que teve início na manhã desta sexta-feira (01) na cidade Sobral, causou transtornos e deixou ruas alagadas. Não houve registro de ocorrências graves. Confira no vídeo (AQUI)

A pancada de chuva, prolongou-se por 40 min e atingiu uma média de 70 milímetros (mm), o suficientes para registrar pontos de alagamentos em vários pontos da cidade. 

Foram registrados problemas principalmente no centro da cidade – nos cruzamentos das na Avenidas Dom José com Cel. José Saboia (Rest. Juvenal); Dom José com Av. Ildefonso Cavalcante – Pericentral (Rest. Sheriff). Além de áreas do Parque da Cidade, como no entorno da Pista de Skate e no entorno da Creche Domingos Olímpio na Villa União, atingindo casas de moradores da vizinhança. Confira no vídeo (AQUI)

As galerias que servem pra escoar a chuva não suportaram o volume de água e transbordaram. Com ocorrências de alagamento em diversos pontos da cidade que se espalharam pelos registros dos internautas nos aplicativos whatsApp e facebook mostrando os efeitos da chuva forte. (AQUI)
Postagem Anterior Próxima Postagem