Blog do Célio Brito

Hacker invade o site oficial da Câmara Municipal de Sobral e prejudica a imagem do vereador Cumpady Bony

A Presidente da Câmara Municipal de Sobral, vereadora Socorrinha Brasileiro (PSB), publicou nesta manhã de domingo (14), uma nota de esclarecimento sobre um possível acesso indevido de servidores ao sistema informações do site oficial do parlamento. Confira (AQUI)

Segundo a nota, algum servidor ainda não identificado, com acesso ao sistema de informações do parlamento, alterou indevidamente os dados partidários de alguns parlamentares, mas notadamente o vereador Cumpady Bony, que é filiado ao PSB, mas foi colocado propositadamente no União Brasil, partido do bloco de oposição, ocasionando diversas especulações sobre a fidelidade partidária do parlamentar.

Contudo, esse comunicado tenta reparar os danos causados a imagem do vereador Cumpady Bony, que foi citado em diversas publicações na imprensa local. A equipe técnica da Câmara Municipal, já realizou as devidas correções, além de recuperar o controle do sistema com novos logins e senhas de acesso em todos os terminais da Casa. Uma sindicância irá apurar de qual terminal foi acessado e modificado os dados.
Postagem Anterior Próxima Postagem