Blog do Célio Brito

Após janela partidária, Cumpady Bony aparece filiado noutra bancada no site da Câmara Municipal de Sobral

Com a consolidação das mudanças de partidos, sem a perda de mandatos, provenientes da janela partidária, o site oficial da Câmara Municipal de Sobral, apresentou a nova atualização da composição das bancadas na galeria de vereadores, com uma questão intrigante quanto ao o vereador Cumpady Bony, que agora aparece como filiado ao partido União Brasil. Confira (AQUI)

Cumpady Bony, foi eleito pelo PSB nas eleições de 2020, e compareceu ao ato de filiação conjunta do PSB e Podemos, onde anunciou que permaneceria na legenda para reeleição. A grande dúvida é se ele agiu da mesma forma que o vereador Igor Bezerra, que após deixar o evento no frigir dos ovos, optou pela filiação ao PT.

Essa constatação, pode ser apenas um erro de digitação por parte dos administradores do site, que até o momento não corrigiram a publicação. Mas o vereador ou algum de seus assessores também não emitiram nenhuma nota oficial sobre o ocorrido, dando margem para essas especulações.

Contudo, esse “bafafá” só aumenta a suspeição na fidelidade política do vereador Cumpady Bony, que dias antes ao ato de filiação conjunta surgiu rumores que ele mais outro vereador e um suplente teriam feito consultas sobre a possibilidade de disputarem a reeleição num partido alternativo do bloco de oposição, algo que foi negado de modo eminente por todos.

Com informações do sobralpontocom
Postagem Anterior Próxima Postagem