Blog do Célio Brito

Comentarista político Ismerino Mendes acusa o vereador Apostolo Jander de ser mentiroso

Em sua coluna na edição do programa Café, Prosa e Política da última quinta-feira (16), na Sobral TV no canal do facebook o comentarista político Ismerino Mendes, acusou o vereador Apóstolo Jander de ser um mentiroso descarado e o desafiou em provar o contrário. “Mentiu em nome de Deus” disse. Confira no vídeo (AQUI)

Um veterano na política, o ex-vereador Ismerino Mendes, atualmente produtor de conteúdos para a internet e comentarista político. Não poupou críticas ao Vereador Apóstolo Jander, por ter realizado um depoimento na Justiça para favorecer o seu colega Vereador Camilos Motos, acusado na justiça da prática de “rachadinha” com um ex-assessor.

Segundo Ismerino Mendes, o Vereador Apóstolo Jander, foi a um depoimento na Justiça e delatou em juízo no seu depoimento que teria participado de um conluio juntamente com os ex-vereadores e suplentes de vereador, Gilmar Bastos e Ismerino Mendes, para tramar uma estratégia para casar o mandato de Camilos Motos, para beneficiar Ismerino Mendes.

Na sequência Ismerino Mendes, lançou um desafio para que o Apóstolo Jander, prove o dia, a hora e o local dessa reunião e se tem alguma testemunha dessa reunião de conluio. Esbravejou de raiva “Apóstolo mentiroso”!

Intenda o que é “rachadinha”

Trata-se de uma transferência de parte ou de todo salário de assessores ou agentes locais que são indicados por parlamentares para assumir cargos públicos a partir de um acordo anteriormente estabelecido. Na prática, “Rachadinha” é o nome popular dado para “desvio de salário de assessores”.
Postagem Anterior Próxima Postagem