Blog do Célio Brito

Vereador joga água em colega durante discussão na Câmara Municipal de Santa Quitéria

Uma sessão ordinária da Câmara Municipal de Santa Quitéria, realizada na manhã de sexta-feira (09), foi interrompida temporariamente devido discussão de Vereadores em Plenário. A ação acabou provocando um bate-boca entre parlamentares que estavam presentes no expediente. 

A confusão começou devido a uma insinuação do vereador de oposição Lino Paiva (PCdoB), que fora do microfone, exigiu do presidente Haroldo Martins (PRP), informações sobre o uso de dois carros oficiais contratados, que estão à disposição do presidente e dos demais vereadores. Como resposta Haroldo Martins, rebateu Lino Paiva, chamando-o de “Palhaço” iniciando toda a discussão. 

Na ocasião, o Vereador Pedro do Sangradouro (PSDB), fazia uso da Tribuna, quando foi prejudicado e pedia calma aos seus pares para poder continuar sua exposição. Visivelmente irritado com a resposta de Haroldo Martins, o vereador Lino Paiva, se dirigiu a mesa diretora da Casa e lançou um copo com água que acabou atingindo outros colegas. Confira no vídeo (AQUI)

A discussão foi gravada pelo circuito interno da Casa e a sessão precisou ser interrompida por aproximadamente quine minutos, para uma rápida reunião na sala da Presidência, onde os parlamentares chegaram num consenso e concluíram os trabalhos do dia.
Postagem Anterior Próxima Postagem