Blog do Célio Brito

Ameaça de delação promete bombardear os bastidores da Câmara de Vereadores de Sobral


Magoado com a prisão do filho vereador Romário Araújo(SD), na última quinta-feira (8), em Natal, no Rio Grande do Norte. O radialista Moisés Soares, promete que o filho irá “abrir a boca” e delatar muita obscuridade que acontece nos bastidores da Câmara Municipal de Sobral.

As revelações foram ao ar na ultima sexta-feira (10), durante sua participação por telefone no Programa “Plantão Alerta” do Clevis Oliveira, na rádio tupinambá e logo  o áudio viralizou nos grupos de whatsapp ganhando grande repercussão.

Segundo Moisés, “Nunca apoiamos as coisas erradas que o filho realizou, éramos favorável que ele se apresentasse a Polícia. Apesar de nunca ter passado a mão na cabeça dele, a família está sofrendo com tudo isso”. Disse o pai do vereador. 

Disse ainda, que ninguém está acima da lei, nem mesmo seu filho. Mas advertiu, que chegou ao limite e ameaçou fazer delação tão logo Romário, seja transferido para Sobral. Direcionou sua ira para alguns vereadores e membros da imprensa local que não pouparam nem mesmo os familiares que não estavam envolvidos com as negociatas do vereador. “Vocês foram desonestos com a minha família. Vocês têm sorte porque a nossa família é de bem”. Advertiu.

Quem acompanha de perto os desdobramentos da prisão, sabe que o vereador Romário Araújo(SD), transitou pelas duas bancadas políticas (Oposição e Situação) que compõem a Câmara de Vereadores de Sobral. Abandonado, os familiares do Romário, agora exige que ele coloque a boca no trombone, e denuncie muitos de seus pares, entre outros que também os abandou, com o que seria escabrosas denúncias de corrupção escondidas embaixo dos tapetes da nobre Casa Legislativa.
Postagem Anterior Próxima Postagem