Blog do Célio Brito

Daíra canta Belchior em SOBRAL “Amar e Mudar as Coisas”

Com a turnê percorrendo o país, a cantora Daíra, virá a Sobral, para a apresentar pela primeira vez o show “Amar e Mudar as Coisas”, inspirado na obra do cantor sobralense Belchior. 

A cantora se apresentará na cidade no dia 31 de agosto, no Palco do Teatro São João, para cantar junto ao público as canções atemporais, que têm unido gerações em seus shows, e para celebrar a vida e obra de um dos maiores compositores brasileiros. Confira no vídeo (AQUI)

A turnê, que já passou por Recife, Salvador, Brasília, Belo Horizonte e tem previsão de chegar em outras capitais, como Fortaleza, ocasião que em vira a Sobral. O projeto é resultado de um financiamento coletivo, que permitiu a aproximação da artista com seu público. 

Em “Amar e Mudar as Coisas”, suas interpretações únicas e viscerais dão vida a diversos sucessos do cancioneiro de Belchior, como “Coração Selvagem” e “Alucinação”, além de músicas consideradas “lado B”, caso de “Princesa do Meu Lugar”, que nunca chegou a ser gravada oficialmente por ele. 

Na ocasião, Daíra receberá como convidados os compositores e intérpretes João Mantuano e Conrado Pera para uma noite que promete honrar o rock-folk-blues-caipira e o cancioneiro nordestino. 

SERVIÇO 

Daíra em Sobral 
Data: Sábado, 31 de agosto de 2019 
Local: Teatro São João/Sobral 
Abertura dos portões: 19h 
Horário de início do show: de 20:00 a 22:00 
Valores dos ingressos: a partir de R$ 20 (meia-entrada) R$ 40 inteira 
Postagem Anterior Próxima Postagem