Blog do Célio Brito

Cumpady Bony fechou apoio com Pueirão para sua reeleição de vereador

O Vereador Cumpady bony (PR), no seu primeiro mandato, está na dura tarefa de construir uma base de apoiadores para se reeleger Vereador novamente. A tarefa não é fácil e muitos vereadores geralmente acabam contando com a interferência direta do gabinete do prefeito para acerta apoios para a eleição. 

Em suas redes sociais, Cumpady bony tem reiterado o acerto com o Pueirão, influenciador eleitoral na localidade das Lages no distrito de Patos. A parceria foi sacramentada na última sexta-feira (9), em um encontro no gabinete do Alexandre Cunha (Nande), assessor especial do prefeito, com a participação do Cumpady bony e Pueirão. 

Feliz manifestou Bony, “Quero agradecer ao amigo Pueirão que aderiu e veio para fortalecer nosso grupo, para trabalhamos juntos pela a comunidade de Lages, Picada, Caracará e patos”. Disse no poste. 

A cooptação do Pueirão para o grupo da situação, tende a enfraquecer as bases eleitorais do vereador da oposição, José Crisóstomo (Zezão), que foi votado pelo Pueirão, na última eleição.
Postagem Anterior Próxima Postagem