Blog do Célio Brito

Tomou posse a nova Mesa Diretora da Câmara Municipal de Sobral

A solenidade de posse e transmissão de cargo da nova Mesa Diretora da Câmara Municipal de Sobral, ocorreu na tarde da última terça-feira (01), no plenário da Casa, e contou com a presença do prefeito Ivo Gomes (PDT) e da sua vice-prefeita Christiane Coelho(PT). 

Com a galeria do plenário 5 de julho lotado, com a presença secretários municipais, assessores parlamentares, imprensa, além de familiares e amigos da nova Mesa Diretora. 

A Sessão Especial durou um pouco mais de uma hora, com a assinatura do termo de posse pela Mesa Diretora e discurso do prefeito Ivo Gomes, do presidente empossado vereador Carlos do Calisto e de outros membros da casa. 

O ex-presidente da Câmara, vereador Paulo Vasconcelos, durante a transmissão do cargo e ressaltou que buscou o fortalecimento do parlamento municipal, assim como as comissões técnicas da Casa, sempre respeitando o regimento interno da Câmara. Além de implementar novos projetos como a Câmara Itinerante, vereador Mirim e campanhas da doação de sangue. 

A composição da nova Mesa Diretora da Câmara de Sobral é a seguinte: presidente – Carlos Evanilson Oliveira Vasconcelos, “o Carlos do Calisto” (PDT); 1º vice-presidente – Francisco Rogério Bezerra Arruda; 2º vice-presidente – Joaquim Euclides Feijão Neto; 1º Secretário - Claiton Prado Vasconcelos, “professor Claiton Prado”; e 2º secretário – José Bonifácio Silva Mesquita, “o Compady Boni”, que irão conduzir os trabalhos da Casa durante o biênio 2019/2020.
Postagem Anterior Próxima Postagem