Blog do Célio Brito

Santa Casa de Misericórdia de Sobral apresentou a imprensa seu novo Diretor Geral

O Provedor do Hospital Santa Casa de Misericórdia de Sobral, Dom Luiz José de Vasconcelos, bispo de Sobral, representado pelo Padre Bosco Linhares (Diretor Financeiros/SCMS), apresentou na manhã desta segunda-feira (07/01), para a imprensa local e para os colaboradores do hospital do Santa Casa, o novo Diretor Geral do Nosocômio. 

Trata-se do Administrador Hospitalar, Klebson Carvalho Soares, que em março de 2014, já teve uma curta passagem no cargo. O administrador tem uma larga experiência em gestão hospitalar e traz no currículo experiências administrativas em vários hospitais de importância no país. 

Klebson Carvalho, explicou que irá trabalhar priorizando três eixos: o Financeira, a Qualidade e a Comunicação. Sobre o financeiro, ele esclareceu que o objetivo é trabalhar em cima de custos, melhorar processos e otimizar receitas. Acerca da qualidade é necessário rever os processos para reduzir o retrabalho, o desperdício, buscando a eficiência. Ele enfatizou que é preciso melhorar a comunicação interna e externa da instituição. Essas vertentes faz parte da sua estratégia para superar as crises financeiras e entrar para um novo círculo administrativo virtuoso. 

Também estiveram na solenidade o Dr. Cristiano Araújo (Diretor Técnico/SCMS), Dr. Cadmo Silton (Diretor Clínico/SCMS) e o Prof. Dr. Vicente Pinto (Diretor DEPE/SCMS).
Postagem Anterior Próxima Postagem