Blog do Célio Brito

Quatro jogos deram a largada no Campeonato Mucambense de Futebol Amador 2019

A bola rolou neste sábado (05), quatro jogos deram a largada no Campeonato Mucambense de Futebol Amador 2019: Nova Geração do Caldeirão 03 X 02 Espaço Jovem do Bom Jesus; Palmeiras de Lagoa do Bois 3 X 0 São Paulo das Lages do Juca; Brasiliense da Malhada 1 X 0 Itaipu FC; Vasco do Carquejo 1 X 2 Palmeiras de Morrinhos abriram as portas para mais uma edição do municipal.

A solenidade contou com a presença do Prefeito de Mucambo, Francisco Das Chagas o “Canarinho”, que falou da alegria e satisfação de poder contribuir com o fortalecimento do futebol amador, e desejou a todas as equipes participantes, uma boa competição.

O evento contou ainda com a presença de dirigentes, comissões técnicas, arbitragem, além do secretário municipal de Esportes e Lazer Amauri Ribeiro e o Colaborador Dr. José Osmar. 

Os jogos aconteceram simultaneamente no mesmo horário as localidades de Malhada: onde o Brasiliense recebeu o Itaipu F.C. Já no Caldeirão: o Nova Geração recebeu o Espaço Jovem do Bom Jesus; Na Lagoa dos Bois: o Palmeiras recebeu o São Paulo Das Lages do Jucá; e no Carquejo: o Vasco jogou com o Palmeiras de Morrinhos que levou a melhor e venceu a partida por 2 X 0.  
Postagem Anterior Próxima Postagem