Blog do Célio Brito

Morre, aos 69 anos, o radialista José Ferreira de Matos

Faleceu na madrugada de domingo (27), aos 69 anos, o radialista e líder sindical José Ferreira de Matos, ou simplesmente Zé Ferreira. O mesmo teve um surto de arritmia no início da noite de sábado(26), foi medicado e liberado. 

Como de costume, o despertador tocou para ele sair para Rádio Educadora, onde apresentava o programa matinal “Bom dia Sertão” como o mesmo não acordou, os familiares foram verificar em seu quarto e encontraram seu corpo já sem vida. Ainda não há informações sobre a causa da morte, mas há suspeitas de que ele tenha sofrido um enfarte. Confira (AQUI)

O corpo do radialista está sendo velado durante todo o dia deste domingo no Cemitério Jardim Eterno, às 16 horas, haverá uma Missa de corpo presente depois seu corpo segue para sepultamento no cemitério da localidade de Trapiá no município de Forquilha. 

Zé Ferreira, foi um dos sindicalistas lutador e precursores do movimento sindical no município de Sobral e região. Tendo desempenhado sua missão com bravura e determinação sempre na defesa dos trabalhadores rurais.

Por um longo período Zé Ferreira, ocupou a Coordenação da Regional da Fetraece/Sobral. Atualmente ocupava cargo na direção do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Sobral.
Postagem Anterior Próxima Postagem