Blog do Célio Brito

Zezinho Albuquerque pretende revelar novos candidatos para fortalecer sua liderança

As disputas municipais que se aproximam interessam diretamente ao Deputado Estadual Zezinho Albuquerque(PDT), e seu filho Deputado Federal eleito AJ Albuquerque(PP), votados em Massapê. Os efeitos positivo do resultado das urnas deste ano, despertaram nos parlamentares o interesse em disputar a hegemonia política na zona noroeste do estado.

Os deputados tem interesse em revelar novas lideranças políticas nas eleições municipais para prefeito e vereadores em 2020, para fortalecer sua influência política na região. Para isso, fazem captação de possíveis pré-candidatos para seus partidos e sob o seu comando. 

Em Massapê, o deputado Zezinho pretende lançar sua filha Aline Albuquerque, para a sucessão de Jacques. Surge também a candidatura de Aurélio Albuquerque do distrito de Mumbaba, como expoente para desbancar a liderança do PSDB naquele distrito. Além de fortalecer os atuais vereadores do seu grupo. 

A Principal aposta dos “Albuquerque” fica para o nome do blogueiro sobralense Armando Costa “Sobral de Prima”, para disputar o cargo de vereador por Sobral em 2020, apesar das resistência. 

A avaliação positiva dos Albuquerques, com sua influência e seus interesses deverá aquecer a política municipal. O deputado Zezinho, que não está mais pretendendo se colocar Presidente da ALECE, já que vislumbra uma indicação como Conselheiro de Contas do Estado, como uma aposentadoria política.
Postagem Anterior Próxima Postagem