Blog do Célio Brito

Criminosos explodem agência bancária em Aracatiaçu

Criminosos provocaram pânico entre os moradores do distrito de Aracatiaçu, em Sobral, durante um ataque a agência bancária do Bradesco na madrugada desta quinta-feira (1º). Ninguém ficou ferido. 

O ataque ocorreu por volta das 2h, quando seis homens em três motocicletas armados chegaram a agência, localizada no centro do distrito, e fizeram todos que estavam em um bar nas proximidades de reféns, e colocaram enfileirados como escudo humano em proteção quando realizavam a ação, além de efetuarem disparos de arma de fogo para intimidar a população. Na sequência, os criminosos explodiram o caixa eletrônico da agência, danificado todo o imóvel. Confira no vídeo (AQUI

A ação, durou aproximadamente 15 minutos, o grupo fugiu em direção à BR-222. Após o assalto policiais chegaram ao local isolaram a área e passaram a realizar buscas na região com objetivo de prender os suspeitos. A Polícia não informou a quantia em dinheiro que tinha no caixa que os bandidos conseguiram levar da agência. Até o momento, ninguém foi detido.
Postagem Anterior Próxima Postagem