O prefeito de Sobral, Ivo Gomes (PDT), concedeu entrevista ao Programa Izaías Nicolau da Rádio Tupinambá, na tarde de quarta-feira (03), onde avaliou seu primeiro ano de gestão e atribuiu nota 5, nesse primeiro período, mas pretende alcançar nota máxima de 20, no fim da gestão.
Ivo Gomes avaliou que começou e terminou a gestão superavitária e, por conseguinte, conseguiu fazer uma série de obras. Apesar dos repasses do governo federal ter sido o mais baixo da historia nos últimos 15 anos, ainda assim conseguiu realizar muitas coisas.
O prefeito, também adiantou que tem projetos aprovados, empenhados tudo direitinho, mas não são liberados porque a politicagem impera e quem não é aliado do Temer, não tem direito a nada, e é o povo quem sofre com isso.
Segundo Ivo Gomes “Eu vou faze muita coisa, só não fiz, mas, é bom que se diga, porque o deputado do PMDB aqui de Sobral, (referindo ao deputado federal Moses Rodrigues, adversário político), bota o dedo por lá para não deixa que nada saia aqui para Sobral. A não ser que, se possa burla para consiga por meio de amizade liberar algum recurso”. Reclamou o prefeito. Confira no vídeo (AQUI)
Por fim, otimista com o futuro, o prefeito Ivo Gomes, reconhece que o cenário de 2018, não é um “céu de brigadeiro”, mas acredita na perspectiva de melhora na economia do país, capaz de repercuti nos orçamentos municipais.