Blog do Célio Brito

O Bloco “Magoando o Golpe” desfila em homenagem ao seu fundador Miguel Silva

Depois de três anos de criado, o Bloco “Magoando o Golpe” desfila pela primeira vez sem a presença do Miguel Silva, seu principal fundador, que morreu no ano passado vitima de um acidente de trânsito. 

Alegria e muita irreverência, é a marca registrada do bloco “Magoando o Golpe”, que está reunido amigos de luta da militância partidária e os que compõem a Frente Brasil Popular de Sobral, para realizar mais um grande carnaval pela democracia, vencendo o ódio e vestindo sonhos. 

Para isso, a organização planeja uma grande festa e espera contar com a grande participação dos foliões que já conhecem o bloco. Além daqueles que desejam somar as homenagens especiais deste ano, possam se anteciparem na aquisição dos primeiros lotes de abadas ao custo de 25,00 reais. 

O Bloco Magoando o Golpe se unirá ao tradicional desfile do Bloco dos Sujos, no dia 03 de fevereiro, que neste ano comemora os seus 72 anos de tradição. Com a concentração dos foliões na Praça da Coluna da Hora e desfile até o Boulevard do Arco. 

Mais informações: 

Bloco Magoando o Golpe 
Última data Aquisição do Abada: 20 de janeiro (sábado) 
Contatos: Carlos Patrik (88) 99963-8557 e Júnior Dias (88) 99278-4579

Postagem Anterior Próxima Postagem