Blog do Célio Brito

Nos bastidores, a pré-candidatura de Veveu Arruda a deputado estadual ganha força rumo a 2018

O ex-prefeito de Sobral, Veveu Arruda (PT), atualmente morando nos Estados Unidos numa temporada de estudos, vem ganhando força a sua possível pré-candidatura a deputado estadual para fazer dobradinha com o também ex-prefeito e deputado federal Leônidas Cristino (PDT).

A candidatura de Veveu Arruda, “mataria dois coelhos de uma cajadada só”. A princípio, compensaria a saída de Izolda Cela, sua esposa, da vaga de vice-governadora abrindo caminho para o Deputado Zezinho Albuquerque (PDT). Por conseguinte, Veveu Arruda, que ainda goza de uma expressiva popularidade na região por ter sido eleito por duas vezes prefeito de Sobral, um dos maiores colégios eleitoral do interior do Ceará. Isso evitaria fuga de votos do grupo político dos irmãos Ferreira Gomes, para outros pretensos candidatos que disputam votos no município.

Aliado ferrenho dos irmãos Gomes, Veveu Arruda, agora só espera o sinal do seu padrinho político o ex-governador Cid Gomes, para a corrida eleitoral de 2018. Mas, como ele mesmo diz "tudo no seu tempo", só aguardamos.  
Postagem Anterior Próxima Postagem