Blog do Célio Brito

Liga de Futebol realizou grande final do Campeonato Sobralense

A Liga Sobralense de Futebol (LSF), em parceria com a Secretaria da Cultura, Juventude, Esporte e Lazer - (SECJEL), realizou na noite de sexta-feira (24), no estádio do Junco, o grande duelo final do Campeonato de Futebol Amador 2017, 1° e 2° Divisão. 

Com presença marcante do o Secretário Igor Bezerra, Coordenador de Esportes, Rafael Moreira, Presidente da LSF, Ivan Esteves Alves (Campina) e Pedro Alves Neto.

O Campeonato sobralense de futebol amador congrega os maiores clubes de futebol da sede e distritos do município de Sobral. Graças ao convenio mantido pela a prefeitura, para custear toda operacionalização da competição, sob a coordenação da Diretoria de Esportes da LSF.

A disputa do primeiro e segundo lugar aconteceu entre as equipes Barcelona x Máster boys (segunda divisão) e rio negro x Milan (primeira divisão).

A partida preliminar, decisão da segunda divisão ficou entre os times Master boys 02 x Barcelona 01, ficando com o título o Clube do Master boys. Já na partida principal na decisão da primeira divisão, entraram em campo os times do Rio Negro 03 x Milan 0, que consagrou o grande titulo de campeão 2017, ao Clube Rio Negro.

A arbitragem ficou a cargo do quarteto Luiz Carlos (arbitro), completa pelos assistentes, Cacau e Gilberto e pelo quarto arbitro Lira, que comandaram as partidas.

O desempenho do evento esportivo surpreendeu a todos, pela organização e o nível da competição, que desenvolveu o cronograma das partidas de acordo com o que foi programado. Todas as despesas com premiação, arbitragem, assistente e delegado, todas atualizadas. Comemorou o presidente da LSF.
Postagem Anterior Próxima Postagem