Blog do Célio Brito

Prefeitura inicia programa de restauração de vias e asfalto de ruas de Sobral

A Prefeitura de Sobral, através da Secretaria de Obras, Mobilidade e Serviços Públicos (Secomp), iniciou o conserto e recapeamento asfáltico das ruas e avenidas do município. Os trabalhos são coordenados pelo engenheiro civil, David Bastos, secretário da pasta, que acompanha as equipes desde o inicio da realizarão do serviço.

As obras, que tiveram início em junho, já passaram pela avenida John Sanford e nos bairros Cohab I, Cohab II, Sinhá Sabóia, além de ruas que compreendem os bairros do Sumaré, Vila União e Residencial Meruoca. No momento, as ações estão voltadas para o bairro Terrenos Novos, inclusive com o início da execução da ligação com o Residencial Nova Caiçara. No total, já foram recapeados 90 mil m² de ruas e avenidas em Sobral. Vídeo (AQUI)

Após a conclusão do recapeamento nesses bairros, serão recuperadas posteriormente as demais ruas e avenidas da cidade, de acordo com a necessidade de cada ponto. Com isso, todas as ruas e avenidas que necessitarem de conserto serão recapeadas.
Postagem Anterior Próxima Postagem