Blog do Célio Brito

Capitão Wagner poderá ser o candidato a deputado federal no lugar do Cabo Sabino

O deputado federal Cabo Sabino (PR-CE) já admite falar que o deputado estadual Capitão Wagner, pode ser o candidato a sua vaga na Câmara Federal, caso não seja o candidato ao Governo do Estado pela oposição.

Em entrevista concedida na quarta-feira (13), ao Programa Repórter Ceará, da Rádio Campo Maior AM 840, Cabo Sabino, revelou que nas eleições de 2014, o deputado estadual Capitão Wagner era quem estava cotado para o cargo na Câmara Federal, mas a tropa o queria aqui perto, brigando e lutando pela sua categoria dos policiais.

Então, para ter unidade nós mudamos. Eu era estadual e ele federal, até o momento que ele chegou que ele disse: “Sabino, não dá. Você tem que ir pra federal”. Disse Cabo Sabino.

Sabino também afirmou que Wagner poderá ser candidato a deputado federal, caso não se candidate ao Governo do Estado, nas eleições de 2018.

Agora para 2018, há uma possibilidade do Capitão Wagner, ser candidato a governador do estado pela oposição, caso seja descartado essa possibilidade ele (Wagner) pode vir a ser candidato a deputado federal e Cabo Sabino, em dobradinha saia para deputado estadual.

Contudo, quem terá a força da decisão será Capitão Wagner, que tem maior coesão na liderança do segmento da segurança que representam. “Será importante que se diga isso, porque eu jogo em qualquer posição”. Finalizou Sabino.
Postagem Anterior Próxima Postagem