Blog do Célio Brito

Deputado Osmar Baquit se sente perseguido e articulam saída do partido

O deputado estadual Osmar Baquit, anunciou que está deixando o Partido Social Democrático (PSD). O parlamentar afirma que não há mais condições de permanecer na sigla e que se sente perseguido.

A celeuma entre o Partido Social Democrático e o Deputado Osmar Baquit, começou quando o parlamentar votou contrario a orientação do partido, optando pela votação favorável pela a extinção do Tribunal de Contas dos Municípios, alinhado a orientação do palácio da abolição. 

A direção do partido, já havia aberto um processo para expulsão de Baquit, por infidelidade partidária alegando que o mesmo estava tendo condutas manifestamente contrárias às orientações estabelecidas pela agremiação. Contudo, o parlamentar conseguiu impedir liminarmente na justiça sua expulsão do partido.

Osmar provavelmente se filiará ao Partido Democrático Trabalhista (PDT), mas ainda não confirmou sua entrada na legenda. O deputado afirma que está conversando com correligionários e eleitores do município de Quixadá, como também, conversará sobre o assunto com o governador do Estado, Camilo Santana, e o ex-governador Cid Gomes.
Postagem Anterior Próxima Postagem