Blog do Célio Brito

OAB promoverá o III Fórum de Segurança Pública de Sobral

A Ordem dos Advogados do Brasil, subsecção Sobral, através da Comissão de Direito Penal e Penitenciário realizará no próximo dia 13, das 14 às 20hs, no Centro de Convenções de Sobral, o III Fórum de Segurança Pública de Sobral, que deverá discutir políticas publicas voltadas para o combate da criminalidade na região norte. 

O evento será aberto a todos os públicos e contará com a participação de palestrantes ligados às organizações do poder judiciário, parlamento estadual, executivo estadual, defensoria pública, membros da OAB, além de instituições que promovem ações relacionadas à Segurança Pública. 

Com a migração de facções do crime organizada para o nordeste, tem aumentado significativamente os índices de criminalidade notadamente nas cidades interioranas que são as mais afetadas e está gerando um descontrole social na população. 

Desta forma, a Comissão de Direito Penal e Penitenciário da OAB Sobral, com o apoio das instituições de ensino superior da região, pretende contribuir com a realização do Fórum, para formular políticas públicas de repressão à criminalidade. 

Serviço: 

Local: Centro de Convenções de Sobral 
Horário: Das 14 às 20hs 
Valor: R$ 25,00 
Informações Subsecção Sobral: (88) 3614.1544 
Evento com certificado de Participação.
Postagem Anterior Próxima Postagem