Blog do Célio Brito

Milionária fez doação ao Lula, para ele trazer de volta à esperança das pessoas

Após a milionária Roberta Luchsinge, 32 anos, herdeira da família fundadora do banco Credit Suisse, fazer uma doação generosa ao ex-presidente Lula, na última sexta-feira (11/08), a notícia deu o que falar nas redes sociais.

Comovida com a sentença do juiz Sergio Moro, que bloquear quase R$ 10 milhões do ex-presidente Lula em ação judicial, Roberta resolveu doar ao petista dinheiro e itens de luxo que leiloados podem chegar a R$ 500 mil.

De acordo com a doadora, “Diante de todo esse ódio que vem sendo propagado contra o presidente Lula, todo mundo só batendo, só batendo no único homem que literalmente fez algo concreto pelo Brasil, retirando o país da condição da linha de extrema pobreza. Então, numa forma simbólica para contribuir com a classe menos favorecido da sociedade, está fazendo uma doação ao presidente lula para ele voltar a retomar a esperança das pessoas, por meio da caravana que ele vai começar a fazer pelo nordeste”. Disse Roberta Luchsinger. (AQUI)

Nas redes, o gesto da ricaça dividiu opiniões, houve quem enviasse críticas e quem mandasse mensagens de apoio. Já Roberta, que diz se dedicar as causas sociais, pretende lançar candidatura como deputada estadual na eleição de 2018 pelo PCdoB. Ela se filiou ao partido quando se casou, em 2009, com Protógenes Queiroz, ex-deputado pela legenda.

Com informações do site brasil247
Postagem Anterior Próxima Postagem