Blog do Célio Brito

Prefeitura de Sobral convoca os primeiros aprovados no concurso público para Agente Saúde e de Endemias

A Prefeitura de Sobral, por meio da Secretaria da Saúde, convoca os primeiros aprovados do Concurso Público para provimento de cargos efetivos de Agente Comunitário de Saúde e de Agente de Combate às Endemias - 2016, por ordem de classificação, para recebimento da relação de documentos e exames necessários para início das atividades.

As convocações partem da necessidade expressa desses cargos e funções para recompor o quadro de servidores em atendimento as demandas de atendimento existentes no município. A partir de agora os aprovados devem ficar atentos às publicações e aos documentos necessários para contratação, onde inicialmente serão chamados em blocos e por áreas e com prazo para apresentação. 

Para tanto, os candidatos deverão comparecer à Secretaria da Saúde de Sobral, localizada na Rua Boulevard João Barbosa, nº 773, Centro, Sobral/CE, no prazo de 03 (três) dias úteis, a contar da publicação desta convocação, 24 de janeiro de 2017, Impresso Oficial do Município Nº 840.

Ao todo foram oferecidas 312 vagas pela administração municipal, entre convocação imediata e cadastro de reserva. Sendo 118 para o cargo de agente de combate as endemias e 194 para agentes comunitários de saúde.

Confira a primeira relação:


Postagem Anterior Próxima Postagem