Blog do Célio Brito

Associação de prefeitos do Ceará tem nova diretoria como presidente liderança do PCdoB

A Associação dos Municípios do Estado do Ceará (Aprece), inaugurou obra de reforma e ampliação da sua nova sede na ultima quinta fira (26), às 20h. O prédio, localizado no bairro Aldeota, cedido pelo Governo do Estado, passou por intervenções em toda a sua estrutura e um novo auditório, com capacidade para cerca de 160 pessoas.

Solenidade bastante concorrida que contou com a presença muitas autoridades com destaque para o Governador Camilo Santana (PT), que ficou muito orgulhoso de participar da inauguração do espaço, que leva o nome do seu avô materno, José Amorim Sobreira.

Antes foi realizado o VI Seminário Aprece Novos Gestores, na Fábrica de Negócios do Hotel Praia Centro, em Fortaleza, que reunindo prefeitos e prefeitas, secretários e assessores municipais, autoridades, técnicos das mais diversas áreas, além de vários parceiros institucionais.

Em seguida, todos os convidados se dirigiram à solenidade de eleição e posse da nova Diretoria Executiva e dos Conselhos Fiscal e Deliberativo da Aprece (Biênio 2017-2018), que aconteceu na sede da entidade, que agora tem o prefeito de São Benedito, Gadyel Gonçalves, como presidente da instituição, e o prefeito de Cedro, Nilson Diniz, como vice. Ambos, em substituição ao ex-presidente Expedito José do Nascimento de Piquet Carneiro e seu vice-presidente Francisco Evanildo Simão da Silva de Mauriti.

Gadyel Gonçalves, desponta como uma nova liderança, que terá, ainda, o desafio de ganhar a confiança da classe e buscar saídas imediatas que atenuem a crise nas cidades.
Postagem Anterior Próxima Postagem