Blog do Célio Brito

Tomou posse o novo secretário de Segurança Pública de Sobral.

O Prefeito Veveu Arruda, coordenou a cerimônia de passagem de cargo para Major Erlânio.

Leia mais...

Em solenidade de transmissão de cargo realizada na Casa da Cultura de Sobral, na tarde de quinta-feira (4), o prefeito Veveu Arruda, deu posse o novo secretário de Cidadania e Segurança do Município, o major Francisco Erlânio Matoso de Almeida.

A cerimonia contou ainda com a participação do vice-prefeito Carlos Hilton, ex-secretário Sidney Moraes, Subinspetor Rodrigues, Comandante da Guarda Municipal, dos secretários municipais, vereadores e colaboradores da Secretaria de Cidadania e Segurança e demais autoridade militares e civis do município. 

O Major da PM Francisco Erlânio Matoso de Almeida, é Formado em Direito, com mestrado em Planejamento de Políticas Públicas, já atuou no 3º BPM de Sobral, foi subcomandante do Raio e era coordenador de segurança da Casa Militar do Governo Estado do Ceará. 

Segundo o prefeito Veveu Arruda, “Diferente da maioria dos outros municípios que tem como ordem de prioridade a saúde, educação, o desenvolvimento econômico e por ultimo a segurança. Já em Sobral, a prioridade das prioridades, está a Segurança Publica”. 

Contudo, a pasta da segurança municipal ganhou reforço com uma pessoa capacitada e capaz de promover com as demais forças de segurança do município, ações rápidas em resposta aos desafios no combate à criminalidade urbana.
Postagem Anterior Próxima Postagem