Blog do Célio Brito

Grupos de idosos do CRAS dão um show de animação no Carnaval da Vai Idade

O Prefeito Veveu Arruda, foi recebido com muito carinho e muita festa pelos idosos assistidos pelos CRAS. 

Leia mais... 

A Prefeitura de Sobral, através da Secretaria de Desenvolvimento Social e Combate à Extrema Pobreza (Seds), promoveram na tarde de quinta-feira (04), no salão do Restaurante Popular (RP), o Carnaval dos Idosos – A Folia da Vai Idade. 

O evento foi prestigiados pelo Prefeito Veveu Arruda, Vice-prefeito Carlos Hilton, Vereador Emídio Silva e da secretária Valdizia Ribeiro (Seds), Flávio Ximenes, coordenador do CadÚnico, Viviane Aguiar, coordenadora do Restaurante Popular e anfitriã da folia, e a comunidade idosa que são assistidos pelos órgãos. 

Ao som de marchinhas carnavalescas onde os idosos se divertiram com máscaras, confetes, serpentinas e outros adereços, que foram distribuídos pela equipe dos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS), que Trabalha a política de atenção aos Idosos e assistem os grupos de convivência organizados. No final do baile foi oferecido um lanche elaborado pelo Restaurante Popular. 

Com a realização do Festejo Carnavalesco a municipalidade fica mais próximo dos grupos de idosos existentes, sempre na perspectiva de fortalecer ainda mais a política de assistência social. 
Postagem Anterior Próxima Postagem