Blog do Célio Brito

Prefeitura adquirem novas batas para os Mototaxistas de Sobral

O prefeito Veveu Arruda, planeja a entrega das novas batas para os 729 mototaxistas credenciamento pelo Departamento Municipal de Transporte.

Leia mais...

Na manhã de quinta-feira (18), foram apresentados ao Sindicato SINDMOTOS, que representa a categoria dos mototaxistas de Sobral, os novos coletes que serão entregues aos permissionários do sistema. 

Os coletes atendem a resolução 356 do Contran, com as faixas fluorescente e a etiqueta do Inmetro que reconhece a qualidade do produto, e garante a segurança do usuário.

Nos coletes há também um espaço com o número de identificação da bata, a marca da Prefeitura, a marca do Sindicato.

Segundo o presidente do SINDMOTOS, João Pereira (Feijão), “A primeira parcela de entrega das novas batas estão previstas para o final de março. Já a segunda até o final do semestre”. Informa o presidente.

No caso de dúvidas, para os mototaxistas adquirirem a nova bata, terão que se dirigirem a sede do Sindicato, localizado na Av. Cleton Ferreira da Ponte, no bairro do Junco. Ou mesmo no setor de transporte da Prefeitura.

Para denunciar irregularidade no atendimento do sistema de mototaxistas, basta ligar para o número (88)3611-7608, e falar com a Gerência de Transportes da Secretaria de Conservação e Serviços Públicos de Sobral (Seconv).
Postagem Anterior Próxima Postagem