Blog do Célio Brito

Prefeito Veveu Arruda se reúne com servidores para tratar sobre reajustar salário de 2016

Essa foi mais uma rodada de reuniões da Mesa Permanente de Negociação para discutir o reajuste salarial para 2016, já que a data-base é janeiro.

Leia mais...

O Prefeito Veveu Arruda, recebeu na tarde de quinta-feira (18), os representantes do sindicato dos servidores municipais para retomar as negociações salariais de 2016.

O encontro tratou dos detalhes da pauta da Campanha Salarial dos servidores, como: Garantir o piso salarial dos professores; A implantação do piso salarial dos agentes de endemias e de saúde, reajuste diferenciado para as guardas municipais e agentes de trânsito; Descompressão do plano de carreira da guarda municipal com e mais promoções; concurso público e outras demandas dos servidores do quadro administrativos. 

Apesar da crise financeira com a economia estagnada, o prefeito destacou que vai buscar dar o reajuste da melhor maneira possível. 

Segundo o presidente do Sindsems, Gilvan Azevedo, a diretoria do sindicato vem se reunindo com os secretários de cada pasta, para que eles também participem das negociações e saibam o que estamos reivindicando e agilizem uma contraproposta. Afirmou o presidente. 

Como efeito, um novo encontro ficou proposto para os próximos dias para ser anunciado uma proposta final do poder executivo.
Postagem Anterior Próxima Postagem