Blog do Célio Brito

Partidos políticos reuniram seus lideres para definir coligação proporcional

PCdoB e PPL reuniram seus lideres com vista numa composição para coligação proporcional.

Leia mais...

A costura política foi realizada na manhã desta quinta-feira (18), num almoço que reuniu lideranças PCdoB e PPL, para definir a formação de um bloco de aliança proporcional rumo às eleições deste ano.

A reunião aconteceu no restaurante Vila Martins e contou com participação dos presidentes do PCdoB, Fernando Dias; do presidente do PPL, Antônio Aragão; acompanhados de outros membros dos seus diretórios municipais e pré-candidatos a vereadores. 

A ideia é compor um bloco competitivo de pré-candidato a vereadores, para fortalecer ainda mais as estratégias para um melhor resultado para os partidos que irão compor a coligação proporcional.

Na disputa para Câmara Municipal, a coligação composta por PCdoB e PPL, pretende lançar 42 candidatos. Pela sigla comunista, já estão confirmadas as candidaturas do Sindicalista Célio Brito, Castro Cardo, Feijão Mototaxista, Prof. Antônio Luiz, Prof.ª Auxiliadora. Já pelo partido PPL, a lista consta dos pré-candidatos como Nazion Albuquerque, Beline, Neto da Federação, Antônio Aragão e outros que poderão ser ampliados à lista com novas candidaturas de mulheres e outras lideranças populares.

O encontro definiu ainda que os partidos devem realizar novos diagnósticos individuais em cada legenda para aproximar ainda mais as lideranças. Até lá o bloco volta a se reunir para a definição da coligação e dos pré-candidatos.
Postagem Anterior Próxima Postagem