Blog do Célio Brito

Frentes de oposição Massapeense marcham unidas, visando à sucessão municipal.

Uma verdadeira frente de partidos e líderes está se formando para tentar derrotar o prefeito Antônio José Albuquerque (PP) nas eleições deste ano.

Leia mais...

No último sábado (20), o Cinegrafista e Roteirista Adauto Gadelha, realizou no salão nobre do Centro Social Massapeense, uma Sessão privê de lançamento e exibição do Documentário os líderes da Emancipação Político-Administrativa de Massapê, em comemoração aos 118 Anos de fundação do Município.

Inda repercute a primeira sessão do filme que reuniu vários líderes e os cinco ex-prefeitos que governaram Massapê nos últimos 30 anos. Com destaque para o Jacques Albuquerque, Nilson Frota, João Pontes, Miguel Enéas e Robério Júnior que acenaram para uma possível frente de oposição que marchará unida para tentar derrotar o prefeito Antônio José Albuquerque (PP) nas eleições deste ano.

O prefeito Antônio José Albuquerque (PP), certamente não tem tanto desgaste como querem fazer crer os seus adversários, mas indiscutivelmente já não é mais o fenômeno eleitoral de 2012. Com acertos e erros na sua gestão, onde o maior erro dele foi ter perdido o apoio político do seu tio Jacques Albuquerque, quando rompeu com a sua prima Kelvya Albuquerque, que também é sua vice-prefeita na chapa vencedora em 2012. 

Entretanto, significa que a oposição estará mais forte e unida, numa grande frente em função dos nomes que serão apresentados pelo PSDB/PMDB, para concorrer à disputa contra o atual prefeito.

Certamente, o apoio político que outrora o prefeito desprezou poderia ser o essencial para garantir confortavelmente o seu projeto de reeleição a prefeito.

Mas se o prefeito Antônio José, continuar ignorando a movimentação da oposição, fatalmente poderá perder uma grande fatia do eleitorado em vez de conquistar. 

Vale lembrar, outrossim, que na hora do voto pouco adianta contar com os “excelentes” secretários que trouxe de fora para auxiliar na sua gestão, eles podem até acrescentar muito em termos de resultados administrativos, mas não têm voto. E eleição é voto, e vale apena esperar pra ver no que vai dar a eleição municipal de Massapê.
Postagem Anterior Próxima Postagem