Blog do Célio Brito

Dr. Guimarães afasta os boatos de que sua candidatura estaria ameaçada

Desde que virou pré-candidato, ele não conseguiu nenhum apoio de peso e ainda tenta se sobressair aos fantasmas que rondam sobre sua pré-candidatura.

Leia mais...

Para tentando se sobressair em meio aos fantasmas que rondam sobre sua pré-candidatura o Psdebista Dr. Guimarães (PSDB), teve encontro no último final de semana com os líderes do Partido, Senador Tasso Jereissati, e o presidente estadual, Luís Pontes, que trataram da sucessão política de Sobral.

Na ocasião, Dr. Guimarães, teve a garantia da legenda e o sinal de total apoio do partido, inclusive a nível nacional, para ser candidato a prefeito e fortalecer ainda mais o projeto nacional do PSDB.

Era visível a pressão e as ambições do PMDB, criada para cima da retirada da pré-candidatura de Dr. Guimarães (PSDB), ao executivo sobralense para que o mesmo juntar-se a vice na chapa encabeçada pelos Rodrigues.

Por fim, Dr. Guimarães, continua percorrendo bairros e distritos da cidade em busca de consolidar ainda mais seu nome junto ao eleitorado. Além de vislumbrar para a instância superior do partido de que seu nome é capaz de figurar entre os favoritos na corrida pelo Paço Municipal.
Postagem Anterior Próxima Postagem