Blog do Célio Brito

Líder comunitária Fátima Vieira morre aos 70 anos, no Hospital Regional de Sobral

A líder comunitária Maria de Fátima Vieira de Sousa, morreu na madrugada de segunda-feira (21), onde estava internada no Hospital Regional de Sobral (HRN), para tratar complicações de saúde renal. Ela lutava contra diabetes e já tinha amputado membros inferiores por causa da doença.

Dona Fátima Vieira construiu uma extensa folha de serviços ao território do grande bairro Alto do Cristo, por desenvolver um importante serviço comunitário em prol de melhorias urbanas, segurança, saúde e também como ativista política. Destaque para a importante contribuição na Federação das Associações Comunitárias de Sobral -FESEC, além dos vários conselhos sociais que atuou.

Muitas manifestações publicadas em notas lamentando a morte da líder comunitária e prestando solidariedade aos familiares, amigos e a comunidade do Alto do Cristo onde atuava.

O velório acontece no Cemitério Jardim Eterno, na BR-222, em Sobral. A missa de corpo presente será às 16h00hs na Igreja Santo Expedito, no bairro Alto do Cristo, onde os sobralenses poderão prestar suas últimas homenagens.
Postagem Anterior Próxima Postagem