Blog do Célio Brito

Revolta e comoção na missa de 7º dia das vítimas do triplo homicídio de Rafael Arruda

Amigos e parentes das vítimas do triplo homicídio ocorrida em Rafael Arruda/Sobral, se reuniram na manhã deste domingo (30) para celebrar a Missa de Sétimo Dia em memória das vítimas. A celebração foi marcada por momentos de tristeza e comoção pelas perdas que deixaram um vazio em toda a região do distrito.

As vítimas foram mortos num atentado na noite da última segunda feira (24), quando os irmãos Raimundo Nonato Arruda, 59 anos, advogado e procurador-adjunto do Município de Graça, se confraternizavam com o irmão bancário aposentado, Anastácio Amorim Arruda, 65 anos, que residia no Piauí e o caseiro Manoel Filho Brito, 58 anos, quando foram surpreendidos a golpes de faca e não resistiram.

Durante a missa, os familiares homenagearam as vítimas do atentado e cobraram ação das autoridades, destacando que a população pobre do distrito, a muito tempo sofre com a insegurança e ausência de policiamento permanente. A celebração aconteceu na Igreja Matriz de São Francisco de Assis, que fica em frente onde as vítimas moravam e foram assassinados.
Postagem Anterior Próxima Postagem