Após entrevista polêmica concedida na última quarta-feira (08), pelo o Vereador Aleandro Linhares, prometendo levar denúncia sérias e comprometedoras na Tribuna da Casa, sobre práticas nada republicana utilizada pela gestão anterior da Câmara de Vereadores, que segundo o mesmo ainda mantém fortes influências na atual gestão.
Na defensiva, o Vereador Marlon Sobreira (PSB), concedeu entrevista nesta quinta-feira (09), ao radialista Oliveira Domingos, rebatendo as críticas do colega Aleandro Linhares, além de defender das acusações o ex-presidente vereador Vicente de Paulo Albuquerque-(Paulão) e a atual Presidente Socorrinha Brasileiro.
Segundo antecipou Marlon Sobreira, “Ele não vai dizer nada com nada. Do jeito que ele for a tribuna, o advogado será eu. Se o Aleandro Linhares vier com respeito terá o meu respeito, agora se ele vier com desrespeito será tratado igualmente”. Garantiu.
Contestou a postura do vereador Aleandro Linhares, de estar promovendo um desgaste desnecessário ao parlamento municipal, até porque ele não é membro de Tribunal de Contas para emitir parecer de gestão. Também simulou que o período que precisa ser melhor avaliado, será o período em que Aleandro Linhares esteve interinamente na presidência da Casa. Confira no vídeo (AQUI)
O clima prometer ser quente na próxima Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores de Sobral, na segunda-feira (13/02), às 17 horas, quando o vereador Aleandro Linhares, irá discursar na Tribuna da Casa.
Com informações do portal sobral.com