O radialista e blogueiro Jota Carlos, que faz imprensa no município de Forquilha e Região, publicou nesta terça-feira (22), uma nota na sua conta da rede social comunicando que está deixando de apoiar politicamente o prefeito Edinardo Filho, e conseguintemente de prestar assessoria de Imprensa.
O profissional disse ter motivos pessoais para ter tomado a decisão "e por entender que o seu ciclo no grupo político havia chegado ao fim". Já que descordava de algumas práticas antidemocráticas e articulações políticas contrarias as ideologias que defendia quando não estava na gestão.
Segundo Jota Carlos, “Seguirei firme com a verdade, sem omitir fatos e já mais irei produzir Fake News como notícias real”. Disse o radialista.
O ex-apoiador foi uma das poucas das vozes que passou os oitos anos da gestão Gerlásio Loiola, contestando o seu governo e dando voz o grupo político liderado por Edmundo Pitbull, pavimentado a ascensão do prefeito Edinardo Filho. Com Jota Carlos, serão dois grandes aliados que deixaram o grupo político do prefeito, já que anteriormente o presidente da Câmara, Eliezer Siquera também havia deixado.