Blog do Célio Brito

Convenção homologa palanques fortes para eleições municipais de Forquilha

Os dois palanques armados para a disputa eleitoral em Forquilha, são alinhados aos irmãos Ciro e Cid Gomes, que deverão driblar as rixas durante a campanha para alcançar vantagem no palanque de maior peso eleitoral. 

O primeiro a dar largada foi o bloco de oposição, que oficializou na noite do último domingo (13), o nome do jovem empresário Edinardo Rodrigues Filho (PDT) como candidato a prefeito da cidade, tendo como vice o médico oftalmologista Abdias Costa (PSD). O deputado federal Leônidas Cristino, o deputado estadual Queiroz Filho e o ex-prefeito Edmundo Rodrigues (‘Pitbull’), estiveram presentes na convenção, que contam como partidos aliados para o palanque majoritário em Forquilha, com o PDT,MDB, PROS, PSDB, PTB, DEM e PP. 
Já pela situação, a convenção dos partidos, PSB/PT e PL, homologou na noite desta quarta-feira (16), as candidaturas de Guida Prado e Bruna Frota, como prefeito e vice-prefeita, respectivamente. Com o apoio do atual Prefeito Gerlasio Loiola, e dos ex-prefeitos Raimundinho Prado e José Antônio. Deputado federal Denis Bezerra(PSB) e Robério Monteiro(PDT) e deputado estadual Moises Braz(PT). 

Postagem Anterior Próxima Postagem