O Prefeito de Meruoca, Antônio Fonteles (PDT), bateu o martelo sobre quem irá compor sua chapa de reeleição na posição de vice. O escolhido foi o comerciante e ex-vereador José Olavo de Souza (PSB), conhecido popularmente por Zezé.
Zezé foi vereador por duas legislaturas, quando decidiu deixar a vereança transferiu seu colégio eleitoral para o filho vereador Rubinho do Zezé (PT), que substituiu o pai no parlamento meruoquenses, sempre atuando no bloco de oposição.
Rumores já dava como certo pai e filho em campos políticos diferentes nesta campanha. Na primeira tentativa de enfraquecer o vereador Rubinho, foi seu irmão Rick Esley, que ensaiou uma candidatura a vereador na mesma base política. Por último, o prefeito Antônio Fonteles, que feliz da vida conseguiu a adesão de Zezé para compor a sua chapa.
Emocionado publicou Rubinho, “Por conta de decisões erradas de meu pai, infelizmente quem está pagando o "pato" sou eu, só Deus é quem pode me julgar e dar o veredito final, porque só ele sabe todas as coisas”. Desabafou
Já o prefeito Fonteles, comemorou postando que a parceria entre os “Bigodes” foi o impulso que faltava para a sua campanha. “Temos os mesmos ideais para dar prosseguimento no desenvolvimento e crescimento da nossa querida Meruoca”. Disse.
O provável embate no ninho da família “Zezé” tradicional na política meruoquense, com certeza dividira as atenções do eleitorado, que devem travar um intenso duelo na disputa pela a prefeitura de Meruoca.