Blog do Célio Brito

PT nega saída do Raimundo do Sindicato e diz que ele continua firme na chapa


O Diretório Municipal do Partido dos trabalhadores (PT), negou a saída do Raimundo do Sindicato do partido, e ressaltou inclusive, que tanto o partido como os próprios pré-candidatos à vereadores estão participando de diversas articulações até o fechamento da janela partidária. Principalmente com o prefeito municipal, para manter a continuidade da parceria na chapa da vice-prefeitura.

O partido também afirma que Raimundo do Sindicato continua pertencendo ao mesmo grupo político e permanece com o “mesmo projeto de fazer parte da chapa própria do partido que tem possibilidades de eleger vereadores”.

O período chamado de “janela partidária”, para troca de legenda partidária sem a perda de mandato, começou no último dia (5) de março, e encerra-se no dia 3 de abril, sábado. Que compreende seis meses antes da realização do pleito eleitoral, marcado para 4 de outubro.

Nota do blog do Célio Brito: As fontes são o combustível para mover do jornalismo, e suas notícias. Se não houvessem pessoas dispostas a falar conosco ou responder às nossas perguntas, o jornalismo não iria sobreviver. Os Blogueiros, jornalistas podem se orgulhar da confiança dessas fontes com que contam suas história. Mas até os melhores repórteres sabem que as informações das suas fontes também podem falhar.

Compreendemos que a matéria em questão não teve o proposito de desabonar a liderança do Raimundo do Sindicato, bem como ao Partido dos Trabalhadores, vivemos momentos de conversações, acordos políticos que nem sempre se confirmam.  Contundo, reforço meu apreço ao Raimundo do Sindicato, ao PT sobralense com os quais retrato-me nesta matéria.

Confira a nota do Partido dos trabalhadores (PT) na íntegra (AQUI)
Postagem Anterior Próxima Postagem