Blog do Célio Brito

O posição pactua unidade e decide que terá candidato único a prefeito de Meruoca

Durante a plenária do Partido dos Trabalhadores(PT), realizada no último sábado dia 21 de Setembro, com os membros da legenda em Meruoca. A cúpula do partido, realizou um grande debate sobre a conjuntura política municipal e decidiu que o bloco de oposição, terá uma única candidato de unidade a prefeito de Meruoca, para derrotar o atual prefeito Francisco Fonteles (PP). 

Com destaque, para os quatros 4 Vereadores de oposição Rubinho do Zezé (SD), Ana Carina (PMB), Márcia Pimenta (SD), e Herton Alves (PT), o ex-vereador e ex-prefeito Carlos José do Pimenta (SD), o ex-prefeito e líder político João Coutinho(PT), e o Deputado Estadual Moisés Braz (PT). Além dos ex-vereadores José Augusto (PHS), José Olavo “Zezé” (PHS) e Valter Urcerzino (PCdoB), João Glória (PCdoB), e várias outras lideranças comunitárias que marcaram presenças no encontro. 

Na ocasião, ficou estabelecido a unidade da oposição para a eleição de 2020, onde os partidos que compõem o bloco a partir de agora caminharão juntos na construção de um projeto para ser apresentado aos meruoquenses.
Postagem Anterior Próxima Postagem