Blog do Célio Brito

Guilherme Sampaio foi reconhecido presidente eleito pelo PT Fortaleza

Após sair na liderança da disputa pelo diretório municipal do PT Fortaleza, o vereador Guilherme Sampaio, surpreendeu ao obter 1.480 votos, sendo 133 votos a mais do que o seu segundo colocado o Raimundinho, que contava com o apoio dos deputados federais José Guimarães e Luizianne Lins, que sempre tinham hegemonia na disputa da capital. 

No primeiro turno, Guilherme Sampaio contava com o apoio de nove forças internas do PT, sempre no compromisso de renovar as práticas políticas para levar o partido de volta às suas bases, nas comunidades da Capital, onde ele deve estar. Nessa pegada, conseguiu liderar a disputa e tornar o partido ainda mais forte para enfrentar os desafios e retrocessos da atual conjuntura política nacional. 

Tocados nesse sentimento, pavimentou o caminho para a unidade do partido em torno do nome do vereador Guilherme Sampaio na Capital, tendo as forças políticas do partido optando pela retirada da candidatura de Raimundo Ângelo no segundo turno, sendo reconhecido eleito Guilherme Sampaio, para presidir o partido na capital Fortaleza, e não mais haverá eleição de 2° turno.
Postagem Anterior Próxima Postagem