Blog do Célio Brito

Ex-vereadora Toinha Rocha assume à Rede Sustentabilidade no Ceará


O senador Randolfe Rodrigues (Rede) esteve na manhã desta sexta-feira (06/09) na Assembleia Legislativa do Estado do Ceará, ao lado do candidato a presidente pelo PDT nas eleições de 2018, Ciro Gomes, do senador Cid Gomes (PDT), do prefeito de Fortaleza, Roberto Claudio (PDT), do presidente da Assembleia, José Sarto (PDT), o presidente da Câmara Municipal, Antônio Henrique (PDT), e vários deputados estaduais, para discutir a conjuntura política nacional do Brasil. 

O encontro serviu para uma maior aproximação política entre os partidos Rede Sustentabilidade e PDT, além de prestigiar o ato de filiação da ex-vereadora do PSOL e coordenadora de Proteção Animal da prefeitura de Fortaleza, Toinha Rocha, ao Rede Sustentabilidade, que ingressa como dirigente, assegurando apoio ao candidato que o prefeito Roberto Cláudio irá indicar na sua sucessão em 2020. 

A busca para fortalecer os partidos e atrair novos quadros tem se intensificado para garantir força nas eleições do próximo ano. Apesar dos partidos políticos serem criticados por parte da população, o número de pessoas que procuram filiação só crescem no Estado.
Postagem Anterior Próxima Postagem