Blog do Célio Brito

Prefeito em exercício de Forquilha realiza uma maratona de visitas as comunidade rurais

O prefeito em exercício de Forquilha, Antônio Rodrigues (Antônio do Sindicato), após sua posse reuniu seu secretariado municipal, para alinhar os trabalhos durante a semana que responderá interinamente pela prefeitura de Forquilha. Cargo ocupado na última sexta-feira (23/08), em decorrência das licenças para tratarem de assuntos particulares do Prefeito Gerlásio Loiola e seu vice-prefeito, Régis Prado. 

Antônio do Sindicato, começou os trabalhos da semana numa maratona de visitas as comunidade rurais do município, iniciando pelo distrito de Trapiá, zona rural do município de Forquilha, para fiscalizar o andamento de obras de recuperação da passagem molhada no Riacho Mororó, na fazenda Barreiras. Também inspecionou o local onde está sendo instalado o tangue de resfriamento e armazenamento de leite da associação comunitária Abel Francisco Rodrigues, equipamento que irá beneficiar os produtores rurais da comunidade assistida pelo programa de aquisição de alimento do leite- PAA. 

O prefeito em exercício, também visitou as instalações da Unidade Básica de Saúda - UBS, Domingos Gomes de Jesus, para acompanhar o funcionamento do equipamento de saúde. Além de ter reunido moradores e lideranças políticas da comunidade para compreender as demandas da gestão municipal. 

Esteve na companhia do prefeito, o Secretário de Infraestrutura, José Ilário, Chefe de Gabinete, Nágila Medeiros, e assessoria de imprensa.
Postagem Anterior Próxima Postagem