Blog do Célio Brito

PCdoB-CE realizou ato de filiação de vários profissionais da Educação do Ceará

Um grande ato de acolhimento aos novos filiados do PCdoB aconteceu na manhã desta sexta-feira (23), no auditório Murilo Aguiar na Assembleia Legislativa do Ceará, com o objetivo principal de fortalecer as bases e prepara o partido para as próximas eleições de 2020 no Estado. 

Mais de 20 profissionais do setor da Educação se filiaram ao PCdoB, e a partir de agora integram as fileiras do partido. Com destaque, para o presidente da APEOC, Anízio Melo, e vários diretores da entidade. 
Segundo Anízio Melo, “Sua decisão foi pensada e analisada por bastante tempo e relatou sua convicção de estar entrando no PCdoB num momento de intensificação da luta em defesa da educação e de saber ser esse um partido de grande compromisso com o povo brasileiro”. Afirmou o Presidente da APEOC. 

O encontro contou com a presença do presidente estadual do partido, Luiz Carlos Paes, o representante da Executiva Nacional, Nivaldo Santana, deputados estaduais, secretários estaduais e municipais, dirigentes sindicais, movimentos estudantis universitário e secundaristas, representações sindicais de vários estados e várias outras autoridades políticas.
Postagem Anterior Próxima Postagem